Quem Somos:

             O advogado, Dr. Luciano Rodrigues, entende que os principais valores a serem sustentados no exercer da profissão são os relativos à ética,  transparência, sinceridade, confiança e dedicação.

O escritório possui advogados consultores, em todos os ramos do direito, capacitados a prestar a devida orientação e representá-lo em suas demandas, seja pessoa jurídica ou pessoa física.

Além da atuação judicial, também representamos nossos clientes na esfera administrativa, como cartórios, delegacias etc.

Direito Penal

Atuamos em todas as áreas do Direito Penal , com acompanhamento de vítimas, (pessoa física ou jurídica), atuando como assistente de acusação, elaborando medidas como pedidos de Liberdade Provisória, Relaxamento de Flagrante, Revogação de Prisão Temporária e de Prisão Preventiva, “Habeas Corpus” e Sustentação Oral nos Tribunais Superiores.
Leis Especiais Penais, progressão de regime fechado para o semi aberto e aberto;
Livramento Condicional; Remição; Indulto; Comutação; Conversão de pena em medida de segurança; Unificação de penas; Pedido de reabilitação.
Atuamos, ainda, nos crimes patrimoniais e contra a vida, com experiência no Tribunal do Júri.

Direito Penal Empresarial

        Acompanhamento desde a fase inicial de inquéritos policiais na polícia estadual e federal e nas Comissões Parlamentares de Inquérito.
Elaboração de defesas e recursos em processos judiciais criminais no âmbito de Juizados Especiais Criminais, da Justiça Estadual, da Justiça Federal e dos Tribunais Superiores, decorrentes de acusações de sonegação fiscal, evasão de divisas, lavagem de dinheiro, acidentes de trabalho, crimes contra o meio ambiente, crimes contra a ordem econômica, crime contra as relações de consumo e trabalho, crime contra a honra, crime de violação de direito autoral e de marcas e patentes, crime de concorrência desleal, crimes falimentares, crimes contra o Sistema Financeiro Nacional, a Ordem Tributária, a Previdência Social, as licitações públicas, a liberdade de imprensa, o patrimônio e outros.
Atuamos de forma destacada na impugnação de medidas, como a quebra judicial do sigilo bancário, fiscal e das telecomunicações, através do ajuizamento de medidas judiciais específicas para cada caso.
Zelamos pelos interesses de empresas vítimas de crimes, elaborando notícias-crime e atuando junto ao Ministério Público, objetivando a punição dos autores de fraudes e lesões patrimoniais.

Direito Civil

           Execução, Cobrança, Danos Morais, Indenização, Mandado de Segurança, Direitos do Consumidor, Direito imobiliário, Registros Públicos.

Direito Internacional

          Atuamos frente ao Superior Tribunal de Justiça representando nossos clientes requerendo  Homologação de Sentença Estrangeira (divórcio e adoção), Exequatur de carta rogatória; Revogação de Expulsão de estrangeiro perante o Ministério da Justiça, com rapidez e profissionalismo.

          Atendemos clientes em todo o estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia.

Anúncios

One thought on “Quem Somos:

  1. Boa noite Dr. Luciano Rodrigues, aconteceu um problema o SINAF, este e um plano funerario. Pago ha dez anos; coloquei como meu dependente esposo e como agregado o meu irmao, que veio a falecer. Ao procurar o dito plano para providenciar os serviços de sepultamento, o mesmo colocou alguns obstáculos: Que não tinha veiculos para o translado, não havia vaga no cemiterio do Caju. Acontece que meu cunhado e sua companheira ligaram, às 19:30 e souberam do obito às 18:30. pois o senhor de nome Marcos quem o atendeu e disse que ligassem as 08:00 do dia seguinte. Após varias liga coes conseguiram se comunicar com a atendente, mandou ligar mais tarde, porque os responsáveis nao tinham chegados. Enqunto isso Eu tambem ligava e eles colocavam aquela musiquinha que todos conhecemos. O meu outro irmao e sua filha nao suportando as humilhacoes destes cidadoes pediram o meu consentimentos para fazer por particular, autorizei de imediato devido a minha mae com 91 anos de idade ja nao bastava o sofrimento com a perda de seu filho. O meu irmao, chegando no cemiterio do Caju, perguntando por vagas em resposta disseram que tinha quantas ele quisessem. No que foi feito 11:45, o senhor de nome Sandro ligou por volta das 13:30, perguntando se eu ia dar continuidade dos serviços particulares, em respostas disse que o meu irmao já tinha contratados os servicos funerarios; disse tambem que resolvesse tudo ia procurar os meus direitos. Agora pergunto Dr. Lcuiano Rodrigues, posso pedir a devolução destes 10 anos e 1 mes pagando o maior Plano funerario da SINAF, e as custas servicos particulares, isto com juros e correções monetárias. Nuca atrasei uma unica mensalidades, provo em carnet, também declaro no Imposto de Renda de meu marido. Obrigado pela orientação e Deus lhe dê em dobro tudo que faz pelo povo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s