DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA RESTITUIÇÃO DOS VALORES BLOQUEADOS DA TELEXFREE

PROPAGANDA TELEX

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA RESTITUIÇÃO DOS VALORES BLOQUEADOS NA TELEXFREE JUNTO A JUSTIÇA DO ACRE!
Vamos lá, ultrapassamos a sentença, o prazo legal para que esta transitasse em julgado agora é liquidar, receber e nunca, nunca mais entrar numa barca furada e com todos os pré-requisitos existentes e necessários ao naufrágio!
1- Cópias de RG e CPF do titular das contas.
2- Procuração “ad judicia” (feita pelo próprio advogado).
3- Comprovantes de pagamento das contas (boleto bancário).
4- Prints das telas do back office (se tiver).
5- Logins das contas (se tiver).
6- Email enviado a empresa com os dados das contas e demais informações.
7- Qualquer outro documento que prove a existência das contas, bem como saques.
8- Extrato bancário, para aqueles que pagaram via débito automático ou internet bank (pode-se requerer extrato bancário de até 05 anos atrás)
Explicarei agora o porquê, a necessidade e ou importância de alguns dos documentos que citei acima:
3- Comprovantes de pagamento das contas (boleto bancário). Mostra com clareza o valor e a data do pagamento de cada conta, por si só supre a necessidade de prints de telas, logins. Mas, caso tenha os demais documentos junta-se da mesma forma!
4-Prints das telas do back office (se tiver). 9-Logins das contas (se tiver). Caso, em que o boleto foi extraviado, o comprovante do banco tornou-se ilegível (papel termosensível, apaga as informações com o tempo e de acordo as condições a que é submetido) Muitos se pegam neste momento com este problema!
6-Email enviado a empresa com os dados das contas e demais informações. Que email? Aquele email que a Telexfree pediu para que você enviasse para a empresa com os dados das contas e valores pagos a esta sob o subterfugio de que iria juntar ao processo e pedir a devolução dos valores. Muitos de vocês tem cópia deste email e das informações que cada um juntou na caixa de emails enviados, olha lá!
Na maior parte do país este processo de Liquidação de Sentença se dará por meio do processo digital (peticionamento digital, meio relativamente novo que dentre outras coisas dispensa o uso de papel e permite ao advogado com certificação digital peticionar diretamente de seu computador, tudo por meio digital).
Logo, é possível representar o divulgador em quase todas as Comarcas do país sem necessidade de estar fisicamente no local. Necessário apenas cercar-se de cuidado, verificar a idoneidade do advogado, firmar contrato e confiar.
Outro ponto positivo que destaco ao peticionamento digital é que é possível acompanhar todo o processo direto do seu computador.
Aqui em nosso escritório já representamos pessoas de Rondônia, Rio Grande do Sul e São Paulo que é onde nos encontramos.
Espero mais uma vez ter colaborado para o sucesso de sua restituição.

Anúncios

59 thoughts on “DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA RESTITUIÇÃO DOS VALORES BLOQUEADOS DA TELEXFREE

  1. Boa noite!

    Tendo a documentação necessária já posso entrar direto com a liquidação de sentença.
    Gostaria de obter um modelo de petição de liquidação. O senhor teria um modelo para me fornecer?!
    Obrigada pela atenção!

  2. Boa Noite,

    Gostaria de saber se a sentença da telexfree transitou em julgado, preciso fazer a cobrança do valor que eu havia pago. Agradeço a atenção.

  3. Ouvi dizer que a Telexfree tinha entrado com Embargos de Declaração. Com isso podemos dizer que não transitou em julgado ainda. Essa informação procede?

    • Boa tarde!
      Embargos de declaração tem prazo de até 05 dias da publicação da sentença e tem o condão de interromper o prazo sim, contudo desconheço esta informação nas ações que movimentamos e nas dos colegas está tramitando normal!
      Aparentemente a informação que te passaram não procede!
      Att,

    • O contrato é irrelevante pois trata-se de contrato de adesão e comum a todos.
      O endereço: YMPACTUS COMERCIAL LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n° 11.669.325/0001-88, estabelecida na Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 356, Shopping Boulevard da Praia, Loja 24, 2º Pavimento, Praia do Canto, Vitória – ES – CEP 29.055-131. Tem um outro, mas nao possuo, nem o telefone!
      Att,

  4. Boa tarde,
    Tendo a documentação necessária já posso entrar direto com a liquidação de sentença.
    Gostaria de obter um modelo de petição de liquidação. O senhor teria um modelo para me fornecer?!
    Obrigado pela atenção!

    • Boa tarde!
      Aconselho que busque em seu email possíveis emails de confirmação de conta, caso tenha feito o requerimento de devolução também é prova. Caso não tenha nada que comprove ai só resta entrar com ação de exibição de documentos contra a empresa.
      Se pagou via transferencia bancária ou mesmo eletrônica o banco disponibiliza desde que pague uma taxa extratos de até 05 anos atrás!
      Att,

  5. Bom tarde,
    Dr. Luciano, moro em Brasília. O motivo do meu contato, é que eu e mais quatro irmãos, estamos na mesma situação dos milhares de divulgadores da Telexfree. Fui ao fórum e disseram-me que eu procurasse à defensoria pública. Então falei com os meus irmãos, e fomos à defensória. Nos atenderam, e a informação que nos deram é que para que pudéssemos entrar com um Pedido de Liquidação de Sentença precisaríamos ter em mãos, além cópia da sentença e os comprovantes de depósitos , a cópia da inicial. Cópia da inicial?! Doutor, mas não é só o advogado que pode ter acesso ao processo?!
    Sinceramente, eu não consigo entender a justiça! O Ministério Público entra com uma Ação Civil Pública para tutelar os interesses da coletividade. Consegue destituir a empresa Ympactus Comercial Ltda (telexfree), obriga a empresa a devolver a cada divulgador o valor que foi investido. Agora a própria justiça procura meios para dificultar a devolução desses valores.
    Precisa realmente da cópia da inicial?
    Existe um prazo para entrar com esse pedido de ação de liquidação de sentença.?
    Pode ser um pedido de ação coletiva( no caso, eu e meus quatro irmão) ?

    Muito Obrigada.
    Até mais.

    ATT.

    Luciana

    • Luciana,
      realmente o processo encontra-se em segredo de justiça, a sentença até ja foi disponibilizada!
      É entendimento geral que a cópia da inicial é desnecessária.
      Não existe prazo para entrar com o pedido de liquidação, mas é bom não demorar muito!
      Pode sim ser um pedido coletivo com vários liquidantes no polo ativo!
      Att,

  6. Bom dia Dr Luciano,

    Eu tenho em mãos os seguintes documentos:

    -Comprovante de pagament via internet banking do boleto no valor de R$ 2850,00, porém não encontro o boleto.
    -Print das telas do Backoffice nos links dos dados pessoais, dados bancários, Meu adcentral e outras.
    -Emails da telexfree quando solicitei alteração de senha, senha secundária e ativação de cadastro.
    -Tenho o meu login adcentral também.
    -Vi em um site que estava disponivel um cálculo de atualização monetária através do site do TJ do Acre:
    http://www.tjac.jus.br/calculoJUD/calc-jud.php

    Com esses dados é possível a entrada com o processo de liquidação de sentença?

    Obrigado

  7. Gostaria de contratar seu escritorio para recuperar os valores. Tenho os prints de tela dos backoffices, tenho comproantes de pagamento. Qual o valor de seus honorários e custos extras estimados?

    • Boa tarde Claudemir!
      Os honorários dependem da quantidade de contas ou de divulgadores, mas fica entre 20 e 30% do valor restituido!
      Custos 50 reais por pessoa para atualizar os calculos do quando cada um tem direito e custas processuais existem entendimentos nos dois sentidos, que são devidas ou não, por enquanto nas liquidações que demos entrada ainda não foi exigido o pagamento! Se houver cerca de 2% do valor da causa!
      Me envie um email e conversamos melhor!
      Lr.sam@bol.com.br
      Abs

  8. Sei que preciso da certidão do trânsito em julgado da sentença que condenou a telexfree para poder entrar com ação. Onde consigo essa certidão do trânsito em julgado?

  9. Prezado Dr. Luciano, boa tarde!

    Em pesquisa ao TJAC, através do telefone (68) 3211-5471, foi-me informado que houve recurso por parte da Telex Free, sendo que ainda não há certidão de trânsito em julgado. Procede essa informação?

  10. Dr. Luciano, pesquisei alguns processos e vários juízes estão pedindo a certidão de trânsito em julgado. O que fazer nestes casos, já que a sentença ainda não transitou em julgado? Obrigada.

  11. Dr. Luciano, ouvi dizer que para entrar com ação de liquidação de sentença é necessário a certidão de trânsito em julgado. Como obter essa certidão se o processo corre em segredo de justiça? Também ouvi que o processo se encontra no STJ e a justiça acreana está devolvendo todas as petições encaminhadas para lá. Procede essas informações?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s