E MAIS UMA VEZ VOCÊ ACREDITOU EM OUTRO MMN, AGORA NA PUBLIKA BRASIL

publika

Psiu, você, é você mesmo, você que entrou em mais uma rede de MMN a Publika Brasil. Tá chateado não é! Outra barca furada e se você colocar no papel vai ver que somando todos os MMN que entrou só teve prejuízo!
Não estou aqui pra dizer “eu avisei”, mas eu avisei…

https://advlucianorodrigues.wordpress.com/2013/07/18/e-agora-que-o-plano-a-ta-quase-afundando-o-que-fazer/

Caí na besteira e entrei em um, tive muito dinheiro bloqueado e isto me ensinou a não viver de ilusão, mas, não estou aqui para julgar, apenas para alertar, pois no caso da Publika Brasil ainda há algo a se fazer.

A referida empresa dá sinais de que não está se sustentando, digo, não consegue honrar seus compromissos, pelo menos com você cotista/associado, denúncias ao Ministério Público se multiplicam pelo país e o MP já está colhendo informações para pedir o bloqueio do patrimônio da Publika Brasil nos mesmos moldes do acontecido com a Telex Free com um agravante de que a Publika não vem honrando seus compromissos, não será difícil o MP conseguir uma liminar favorável.

Ai você vem e me pergunta: “ Tá sabichão o que eu vou fazer para resgatar o dinheiro que investi na Publika Brasil?”

Respondo! Buscar o auxílio do Judiciário, é isto mesmo, entrar com uma ação judicial com pedido liminar para bloquear o valor que você investiu na empresa. A liminar se concedida e diante dos fatos até o momento (mudança de contrato de adesão, atrasos no pagamento acordado) me parece que não haverá motivos para que não o seja é julgada em até uma semana após o protocolo da petição inicial e garantirá que o dinheiro bloqueado não poderá ser movimentado pela empresa, tampouco fazer parte de um futuro bloqueio pedido pelo MP, já a ação com sorte (já que dependemos da morosidade do Judiciário) vai ter sentença em até um ano a depender dos valores aplicados na empresa. Demora? Sim! Vai ser relativamente demorado voltar para seu bolso o que aplicou de boa-fé na Publika Brasil, mas é a forma mais segura e rápida, já que em caso de ação do Ministério Público isso pode se prolongar por anos afim.

Não é momento de ficar se dizendo vou esperar mais uns dias, acreditando em prazos dados pela empresa, enquanto você espera o Ministério Público se municia para pedir o bloqueio dos bens e o dinheiro aplicado pode estar sendo movimentado para longe do alcance dos olhos da Justiça, ai amigão, ai ADEUS!

Diferentemente do caso Telex Free você está em ligeira vantagem, explico: Os bens da empresa inclusive o dinheiro por não estar bloqueado ainda em caso de ação judicial e concessão de liminar bloqueando os valores ao final de sua ação você pode sem que haja qualquer discussão requerer o levantamento do valor bloqueado, já no caso Telex Free como os divulgadores, inclusive eu só entraram com uma ação judicial depois do bloqueio das atividades desta ainda teremos que discutir na sentença se podemos levantar os valores bloqueados ou teremos que esperar o encerramento do processo lá do Acre.

Portanto, esperar por promessas vazias dos diretores da empresa e o Ministério Público angariar provas não é o mais acertado a você que tomou empréstimo, sacou o que restava da poupança e agora está nesta situação!

Assim, reintero meu post acima mencionado.

Para você que investiu na Publika Brasil procure seu advogado e siga meu conselho, ainda há tempo para que não fique a se lamentar igual a muitos outros que estão com suas economias bloqueadas e sem saber se e quando serão restituídos.

Neste caso, tempo é dinheiro, tempo é o seu dinheiro!
Abs

Luciano Rodrigues
Advogado

Anúncios

3 thoughts on “E MAIS UMA VEZ VOCÊ ACREDITOU EM OUTRO MMN, AGORA NA PUBLIKA BRASIL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s